Motorista morre após bater em caminhão com toras parado na BR-470, em SC

Caminhonete colidiu com o caminhão, que estava com problemas mecânicos, na madrugada desta quinta-feira (1º)

O condutor de uma caminhonete, de 55 anos, morreu após colidir com um caminhão que transportava toras, na madrugada desta quinta-feira (1º). O acidente ocorreu na BR-470, em Curitibanos. O motorista do caminhão, de 38 anos, não se feriu.

Veículo bateu na traseira de um caminhão carregado de torrasVeículo bateu na traseira de um caminhão carregado de torras – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Quando os bombeiros chegaram, por volta das 3h10, o motorista da caminhonete Hyundai, com placas de São José dos Pinhais (PR), estava preso às ferragens e já não apresentava sinais vitais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, “o caminhão estava parado sobre a terceira pista de rolagem com problemas mecânicos” quando a Hyundai colidiu na traseira do veículo. Os agentes não encontraram documentos durante o atendimento.

O motorista da caminhonete não resistiu ao impacto da colisãoO motorista da caminhonete não resistiu ao impacto da colisão – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Conforme a equipe de resgate, as toras do caminhão, com placas de Luiz Alves, em Santa Catarina, permaneceram intactas depois da colisão.

Após a limpeza da via, o local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

+

Bombeiros