Motorista morre após carro bater em poste em Blumenau

Homem de 24 anos dirigia pela rua 2 de Setembro, na manhã deste domingo (29) quando colidiu com um poste da rede elétrica

Um acidente deixou um homem morto na manhã deste domingo (29) em Blumenau. O motorista, de 24 anos, dirigia pela rua 2 de Setembro, quando colidiu com um poste da rede elétrica. O homem conduzia um Volkswagen Gol de cor prata.

Homem de 24 anos morreu na manhã deste domingo, em Blumenau – Foto: Divulgação/CBMSC/NDHomem de 24 anos morreu na manhã deste domingo, em Blumenau – Foto: Divulgação/CBMSC/ND

A ocorrência foi registrada por volta das 8h30 da manhã, no bairro Itoupava Norte. O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau atendeu a ocorrência. Segundo as informações, o motorista estava inconsciente no momento que os socorristas chegaram ao local.

Não há informação sobre a dinâmica do acidente. O homem teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local do acidente.

Além dos bombeiros, a GMT (Guarda Municipal de Trânsito), o IGP (Instituto Geral de Perícias) e uma equipe da Celesc também estiveram no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...