Mulher atravessa rua e é atingida fatalmente por ônibus, em Itajaí

De acordo com a CODETRAN, semáforo estava aberto para os veículos no momento em que a vítima atravessou a rua

Uma idosa 64 anos morreu ao ser atropelada por um ônibus avenida Doutor Reinaldo Schmithausen, bairro Cordeiros em Itajaí. O acidente foi na tarde deste sábado (13).

O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem os sinais vitais sobre a pista de rolamento na faixa de pedestre, coberta por toalhas da própria vítima, que as pessoas que estavam no local a cobriu.

De acordo com testemunhas, a mulher vendia estas toalhas no sinal, no momento em que foi atropelada pelo ônibus. A CODETRAN afirmou que o sinal estava aberto para os veículos, no momento em que a mulher atravessou.

De acordo com testemunhas, mulher estava vendendo toalhas no sinal, no momento do acidente – Foto: Corpo de Bombeiros/NDDe acordo com testemunhas, mulher estava vendendo toalhas no sinal, no momento do acidente – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada com múltiplas lesões fatais causadas pelo atropelamento. Testemunhas contaram que ela estava atravessando a avenida quando foi atingida por um ônibus.

A CODETRAN e a Guarda Municipal foram acionados para controlar o transito no local e conter os curiosos até a chegada do IML (Instituto Médico Legal).

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros