Mulher é encaminhada ao hospital após incêndio atingir casa em Lages

Cama, guarda-roupa e forro de madeira de um quarto foram consumidos pelo fogo

Uma mulher de 31 anos foi encaminhada ao hospital após um incêndio atingir uma casa na tarde desta terça-feira (17), em Lages, na Serra catarinense. O fogo consumiu parte de um quarto, incluindo a cama, o guarda-roupa e o forro de madeira.

Incêndio atingiu casa em Lages – Foto: CBMSC/Divulgação/NDIncêndio atingiu casa em Lages – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

O 5º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar) foi acionado por volta das 16h para atender a ocorrência na rua Glissério Pereira, no bairro São Luiz.

Quando chegaram ao local, notaram que o fogo já havia sido controlado pela mulher, que é proprietária da casa, e vizinhos.

A guarnição concluiu o combate e o rescaldo enquanto outra equipe atendeu a proprietária, que se encontrava nervosa e com tosse. Ela relatou aos bombeiros que inalou muita fumaça enquanto tentava controlar o incêndio.

Diante disso, foi ofertado oxigênio à vítima, que foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidados médicos. Foram utilizados aproximadamente 200 litros de água entre o combate e o rescaldo.

Fogo consumiu forro de madeira – Foto: CBMSC/Divulgação/NDFogo consumiu forro de madeira – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

 Moradores são resgatados de prédio

Em Joinville, no Norte de Santa Catarina, moradores de um prédio residencial passaram por um grande susto na noite de terça.

Era por volta de 22h50 quando o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para um incêndio em um prédio na rua Santa Catarina, no bairro Floresta, zona Sul da cidade.

No local, um apartamento no segundo andar estava em chamas e uma grande quantidade de fumaça tomou conta também de outros andares. Sem conseguir sair por causa da fumaça, os moradores precisaram ser resgatados pelos bombeiros.

+

Bombeiros

Loading...