Mulher fica ferida ao cair de 2 metros de altura em cascata de Luiz Alves

Vítima mora em Blumenau e estava em passeio com as amigas

Uma mulher, de 24 anos, ficou gravemente ferida ao cair de aproximadamente 2 metros de altura em uma cascata, em Luiz Alves. O acidente foi por volta das 17h desta segunda-feira (22).

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a vítima mora em Blumenau e foi com as amigas passear, quando se desequilibrou e escorregou nas pedras, rolando por 2 metros e parando na parte média da cascata.

Vítima precisou ser conduzida ao hospital com ferimentos no joelho, ombro e face – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDVítima precisou ser conduzida ao hospital com ferimentos no joelho, ombro e face – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Os socorristas precisaram da ajuda de funcionários de uma empresa próximo ao local, para averiguar a melhor forma de acessar a vítima que estava muito nervosa e precisou, primeiramente, ser acalmada pela equipe.

A mulher fraturou o antebraço direito e apresentava escoriações nas pernas e na face, além de suspeita de luxação no joelho direito. Após protocolada e removida com segurança do local, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Luiz Alves, onde recebeu atendimento médico.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros