Mulher fica inconsciente após ser atropelada por carreta na BR-470 no Vale do Itajaí

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27) em Apiúna

Uma mulher de 27 anos foi atropelada por uma carreta na manhã desta quarta-feira (27) na BR-470 em Apiúna, no Médio Vale do Itajaí.

Mulher fica gravemente ferida após ser atropelada por carreta na BR-470 em Apiúna – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosMulher fica gravemente ferida após ser atropelada por carreta na BR-470 em Apiúna – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O acidente ocorreu por volta das 8h50 no Km 106 da rodovia federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher teria tentado cruzar as duas pistas a pé, quando foi atingida pelo veículo.

O primeiro atendimento foi feito pelo Samu e pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama, mas por conta da gravidade dos ferimentos o helicóptero Acanjo 3 foi acionado para auxiliar no resgate.

No local, a vítima estava inconsciente e com ferimentos considerados graves: trauma cranioencefálico e sangramento no ouvido (otorragia). Após receber os primeiros-socorros, a vítima foi atendida pela equipe médica do Arcanjo, sendo intubada e encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...