Mulher morre em acidente na BR-158 em Caibi

A vítima, de 25 anos, colidiu a motocicleta com uma carreta e foi a óbito no local; o corpo ficou aos cuidados da PRF para os procedimentos cabíveis

Uma mulher de 25 anos perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (5), após acidente na BR-158 em Caibi, no Oeste do Estado. A jovem conduzia uma motocicleta com placas de Palmitos quando colidiu de frente com uma carreta com placas de Frederico Westphalen (RS). A vítima que não teve a identidade revelada.

A jovem fazia o sentido Cunha Porã a Palmitos quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a carreta. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDA jovem fazia o sentido Cunha Porã a Palmitos quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com a carreta. – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros de Palmitos, Clério André Roversi, quando a equipe de resgate chegou ao local a jovem já não possuía os sinais vitais. 

A motocicleta transitava sentido Cunha Porã a Palmitos enquanto a carreta vinha sentido do Rio Grande do Sul a Cunha Porã. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta teria relatado que a jovem perdeu o controle da moto na reta e colidiu com o farol dianteiro da carreta.

O corpo da vítima ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para os procedimentos cabíveis. A ocorrência também contou com o apoio da PM (Polícia Militar) de Palmitos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...