Ônibus é completamente destruído por incêndio em Jaraguá do Sul

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (16), no bairro Santa Luzia

Um ônibus foi completamente destruído por um incêndio na madrugada deste sábado (16), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h.

Incêndio foi registrado por volta das 2h, ao lado de uma igreja em Jaraguá do Sul – Foto: Fabio Junkes/OCP NewsIncêndio foi registrado por volta das 2h, ao lado de uma igreja em Jaraguá do Sul – Foto: Fabio Junkes/OCP News

De acordo com a PM, o ônibus estava estacionado próximo a uma igreja, na rua Arthur Ropelato, bairro Santa Luzia, onde foi consumido pelas chamas. Os policiais contam que, ao chegar ao local, o veículo já estava completamente destruído.

O motorista informou aos policiais que estacionou o ônibus próximo a residência, mas que ele não apresentava nenhum dano elétrico ou mecânico. A igreja, que fica ao lado do local onde ocorreu o incêndio, também foi danificada. A janela estourou e alguns objetos derreteram com o calor do fogo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Caso semelhante aconteceu há pouco mais de um mês, quando um ônibus também foi incendiado, mas no bairro São Luís. Um adolescente foi apreendido, suspeito de ter colocado fogo no veículo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros