Primos de 17 e 21 anos morrem afogados em Nova Itaberaba

Manoel Babicz e Emerson Babicz nadavam no Rio Chapecó quando se afogaram

Dois primos morreram afogados na tarde deste sábado (1º), por volta das 14h30, no Rio Chapecó, na linha Barra da Taquara, em Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. Manoel Babicz, de 17 anos, e Emerson Babicz, de 21 anos, moravam na Sede Figueira, no interior de Chapecó.

Manoel Babicz, de 17 anos, e Emerson Babicz, de 21 anos, eram primos e moravam na Sede Figueira, no interior de Chapecó. – Foto: Arquivo Pessoal/NDManoel Babicz, de 17 anos, e Emerson Babicz, de 21 anos, eram primos e moravam na Sede Figueira, no interior de Chapecó. – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local constatou que os jovens estavam submersos. Os socorristas iniciaram as buscas no local indicado por populares e mergulharam para encontrar a primeira vítima.

Eles chegaram a tentar a ressuscitação cardiopulmonar e, com o auxílio de uma embarcação de pescadores, a vítima foi levada à viatura e conduzida ao hospital de Nova Erechim, onde foi constatado o óbito.

Dois bombeiros militares permaneceram no local continuando as buscas até que a segunda vítima foi encontrada. Ela foi retirada da água já sem vida. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...