Quadra de escola desaba em Penha e três pessoas ficam feridas

Uma das vigas se desprendeu durante a montagem da estrutura pré-moldada, que colapsou

A estrutura da quadra esportiva de uma escola desabou no final da tarde desta segunda-feira (22), durante a construção na Escola Básica Municipal João Antônio Pinto, na Armação do Itapocorói, em Penha.

Três pessoas que trabalhavam na construção ficaram feridas – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoTrês pessoas que trabalhavam na construção ficaram feridas – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Os bombeiros militares foram acionados para atender as três vítimas que ficaram feridas quando a estrutura colapsou. Todos eram trabalhadores da construção da cobertura da quadra.

Duas vítimas tiveram apenas escoriações, e uma delas apresentava dores nas costas. Já a terceira vítima foi encaminhada ao pronto atendimento de Penha com suspeita de fratura na perna.

Quadra estava sendo construída quando estrutura colapsou – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/DivulgaçãoQuadra estava sendo construída quando estrutura colapsou – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Segundo relatos, a estrutura pré-moldada estava sendo montada quando uma das vigas se desprendeu, fazendo com que a construção colapsasse.

Não há informações se haviam alunos na escola no momento do acidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...