Quer ser Bombeiro Voluntário? Confira como se inscrever para as vagas em Presidente Getúlio

O curso será gratuito e com aulas presenciais na sede dos Bombeiros Voluntários; a inscrição pode ser realizada até fevereiro

As inscrições para o curso de formação em Bombeiro Voluntário, na cidade de Presidente Getúlio, estão abertas até o dia 24 de fevereiro. O curso será gratuito e com aulas presenciais na sede dos bombeiros.

Homens e Mulheres acima de 18 anos podem se inscrever até fevereiro- Foto: Carlos JúniorHomens e Mulheres acima de 18 anos podem se inscrever até fevereiro- Foto: Carlos Júnior

As vagas podem ser preenchidas pelo site e as inscrições podem ser realizadas por todos que residem nas regiões próximas a Presidente Getúlio, Dona Emma e Witmarsum.

O curso de formação irá abordar diversas áreas que são desenvolvidas operacionalmente pelos bombeiros no dia-a-dia. Entre eles estão os atendimentos pré-hospitalares e traumas; acidentes de trânsito e emergências clínicas; salvamento terrestre e resgate veicular; em altura; espaços confinados; emergências com produtos perigosos; combate a incêndios; ações e medidas protetivas.

As aulas ocorreram de forma presencial na sede dos Bombeiros Voluntários em Presidente Getúlio. Homens e mulheres acima de 18 anos podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, o curso é gratuito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...