Salva-vidas atropelado em Palhoça é internado em estado grave

Vítima foi levada de helicóptero ao hospital e está internada em estado grave; homem estava indo para o trabalho no momento do acidente

O penúltimo dia do ano de 2021 registrou um acidente entre moto e carro, na praia da Pinheira, em Palhoça, na Grande Florianópolis. O condutor da motocicleta, um salva-vidas, foi levado ao hospital pelo helicóptero dos Bombeiros e está internado em estado grave. A vítima estava indo para o trabalho no momento do acidente.

Acidente deixou motociclista em estado grave na Pinheira – Foto: Divulgação/NDAcidente deixou motociclista em estado grave na Pinheira – Foto: Divulgação/ND

A guarnição da PM (Polícia Militar) foi quem atendeu a ocorrência na região, após efetuar rondas na rodovia Evádio Paulo Broering, local do acidente. O carro envolvido na colisão é um Fiat Linea, que bateu na moto Honda/CG.

A vítima que pilotava a moto foi atendida no acostamento, enquanto os veículos envolvidos na batida ainda estavam na pista. A polícia precisou orientar o trânsito na via.

O motorista do carro informou que queria acessar a rua 516, do lado esquerdo. Por isso, aguardou para fazer a manobra no acostamento. Ele esperou às margens da pista até o veículo que estava atrás do seu passar.

Ao iniciar a conversão para a rua que estava à esquerda, ele e a moto, que vinha na pista, colidiram. Um boletim de ocorrência foi registrado e o carro foi liberado para guincho particular.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...