Solavanco em ponte arremessa jovem para fora de veículo em Blumenau

Suspeita da Guarda Municipal de Trânsito é que a mulher não utilizava cinto de segurança

Uma mulher de 18 anos foi arremessada para fora de um veículo na tarde deste sábado (7) em Blumenau. A jovem estava na carona de uma Fiat Palio, que trafegada pela Via Expressa. Quando o automóvel passou pela Ponte do Tamarindo, um solavanco a arremessou para fora do veículo.

Solavanco por conta da junta de dilatação da ponte foi responsável por queda de passageira de dentro do veículo – Foto: Reprodução/Google Maps/NDSolavanco por conta da junta de dilatação da ponte foi responsável por queda de passageira de dentro do veículo – Foto: Reprodução/Google Maps/ND

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar, a porta do carro abriu quando o veículo passou por um das juntas de dilatação da estrutura. A jovem foi atendida pelos socorristas dos bombeiros e apresentava dores na região lombar. Além disso, a mulher também teve fratura na perna direita.

A GMT (Guarda Municipal de Trânsito) também atendeu a ocorrência. O carro, com placas de Blumenau, era conduzido por uma mulher de 48 anos. Apesar de não confirmarem a informação, os agentes de trânsito suspeitam que a jovem não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.

O helicóptero arcanjo chegou a ser acionado para atender a ocorrência, mas não precisou ser utilizado. A vítima do acidente foi levada pelos socorristas dos bombeiros para o Hospital Santa Isabel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...