Trabalhador morre após entrar em tanque de cerveja vazio em SC

Homem de 32 anos chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital

Um homem de 32 anos morreu no hospital minutos depois de desmaiar ao entrar em um tanque de cerveja vazio na cidade de Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira (13).

Homem morreu após entrar em um tanque de cerveja vazio em Lauro Müller – Foto: CBM/DivulgaçãoHomem morreu após entrar em um tanque de cerveja vazio em Lauro Müller – Foto: CBM/Divulgação

Tudo aconteceu por volta de 16h30, em uma cervejaria localizada na rodovia SC-390. Segundo colegas de trabalho, o homem entrou no tanque para buscar um saco de lúpulo que havia caído dentro do compartimento.

O tanque, porém, apresenta cerca de quatro metros, profundidade que dificulta a circulação de oxigênio. Por isso, ao entrar, o trabalhador acabou desmaiando dentro do local.

Um colega da empresa até tentou entrar no tanque para retirá-lo, mas percebeu a dificuldade para respirar e saiu para evitar outro acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima e os profissionais conseguiram entrar no tanque usando equipamentos de proteção respiratória, a fim de manter a respiração no ambiente fechado.

Ao chegar até a o trabalhador, os bombeiros constataram que ele estava em parada cardiorrespiratória e começaram as manobras de ressuscitação.

O homem chegou a ser levado à Fundação Hospitalar Santa Otília, mas não resistiu e morreu na unidade. A identidade dele não foi divulgada até o momento.

+

Bombeiros

Loading...