Trio fica ilhado por horas após caiaques virarem em Itapiranga

Acidente foi registrado no Rio Uruguai na noite desta quarta-feira (9)

Três pessoas foram resgatadas após caiaques virarem no Rio Uruguai, na linha Laranjeira, no interior de Itapiranga, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (9), por volta das 21h.

Vítimas ficaram ilhadas por cerca de três horas – Foto: Reprodução/Maps/NDVítimas ficaram ilhadas por cerca de três horas – Foto: Reprodução/Maps/ND

Segundo os bombeiros, dois homens de 49 e 51 anos e uma mulher de 20 anos ficaram sobre pedras, ilhados, enquanto aguardavam o socorro. Os três haviam perdido os remos das embarcações.

Eles relataram à guarnição que adentraram o rio pelo porto do Albano, às 18h a uma distância de oito km do rio acima. Um dos homens, mesmo sem os remos, pegou o caiaque e voltou às margens do rio para pedir ajuda aos moradores ribeirinhos. O resgate somente ocorreu mais de três horas depois, a cerca de 500 metros acima da barra do macaco, em linha Laranjeira.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as outras duas pessoas já estavam sendo resgatadas com um caíco de madeira. Eles receberam atendimento no local e não apresentavam lesões aparentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...