Acidente mata uma mulher na BR-282, em Rancho Queimado

Sete vítimas, uma delas fatal, foram atendidas após dois carros colidirem na BR-282

Uma mulher morreu e outras seis pessoas ficaram feridas num grave acidente na tarde deste domingo, na BR-282, em Rancho Queimado. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, na altura do quilômetro 65 da rodovia.

A colisão causou um óbito e deixou seis feridos – Foto: Divulgação/CBMSCA colisão causou um óbito e deixou seis feridos – Foto: Divulgação/CBMSC

Os veículos trafegavam em sentido contrário, um deles subindo a serra e o outro em direção ao litoral.

ocorreu quando um deles rodou e invadiu a pista contrária, ocasionando uma colisão lateral entre os carros. Uma mulher morreu no local.

Seis pessoas estavam no outro carro, foram atendidos no local.  Cinco deles foram levados de ambulância para o Hospital Regional de São José e um, pelo helicóptero Arcanjo até o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento de sete vítimas – Foto: Divulgação/CBMSCSamu e Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento de sete vítimas – Foto: Divulgação/CBMSC

Até o momento do transporte, as vítimas estavam estáveis e conscientes. O Corpo de Bombeiros segue apurando informações a respeito do atendimento desta ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...