Veículo liga sozinho, sai de garagem e pega fogo no Sul de SC

Outro automóvel também ficou destruído pelo fogo, após incêndio em uma cidade vizinha no mesmo horário

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio a um veículo neste domingo (17) no bairro Guarita, em Sombrio, no Sul catarinense. O automóvel era um Ford F-100, estacionado no pátio de uma residência.

Veículo liga sozinho, sai de garagem e pega fogo no Sul de SC – Foto: CBMSC/Divulgação/NDVeículo liga sozinho, sai de garagem e pega fogo no Sul de SC – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Segundo a corporação, de prontidão foram utilizados três extintores de pó químico e mais 400 litros de água no combate às chamas e durante o rescaldo.

Em seguida, os bombeiros retiraram os polos da bateria e deixaram o veículo aos cuidados da sobrinha do proprietário, que não se encontrava no local no momento.

À guarnição, os vizinhos também informaram que o automóvel deu partida sozinho, saindo da garagem e posteriormente pegou fogo. O incidente aconteceu por volta das 13h.

Veículo é destruído pelo fogo

Um outro caso de incêndio em um automóvel no Sul catarinense foi registrado neste domingo (17), por volta das 13h. O fato aconteceu em uma via pública, em Balneário Gaivota.

Automóvel ficou destruído pelo fogo - CBMSC/Divulgação/ND
1 2
Automóvel ficou destruído pelo fogo - CBMSC/Divulgação/ND
Bombeiros conseguiram controlar as chamas e o vazamento de gás - CBMSC/Divulgação/ND
2 2
Bombeiros conseguiram controlar as chamas e o vazamento de gás - CBMSC/Divulgação/ND

Segundo os bombeiros, quando a guarnição chegou, o carro já estava em chamas com dois cilindros de GNV vazando gás. Para combater as chamas, foi necessário cerca de mil litros de água.

Após o combate, os militares controlaram o vazamento de gás, presente na parte traseira do veículo. Também realizaram o isolamento do local e retornaram a base.

+

Bombeiros

Loading...