Vereador de Indaial é atingido por motosserra na cabeça; imagem forte

Diego Pandini (PP), conhecido como Diabo Loiro, precisou ser levado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, onde recebeu atendimento médico

O vereador de Indaial, Diego Pandini (PP), conhecido como Diabo Loiro, precisou ser levado ao hospital nesta sexta-feira (23) depois de sofrer um corte por motosserra.

Vereador de Indaial é atingido na cabeça por motosserra – Foto: Divulgação/Câmara de IndaialVereador de Indaial é atingido na cabeça por motosserra – Foto: Divulgação/Câmara de Indaial

Pandini estaria na casa de um amigo, em Apiúna, no Vale do Itajaí, no momento do acidente. Ele realizava reparos na motosserra quando a corrente do equipamento escapou e atingiu a sua testa.

O parlamentar precisou ser levado ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama, onde recebeu atendimento médico.

Segundo a assessoria de Pandini, ele foi medicado e recebeu alta ainda no início da tarde desta sexta-feira (23). Apesar do susto, Pandini teve apenas um corte superficial na região da testa.

Após o susto, o vereador usou as redes sociais para ironizar o episódio. Ele publicou fotos do ferimento (imagem forte) e brincou:

“Quero ver nascer chifre agora. Dessa vez foi até o osso, quase me parte o cérebro. Graças a Deus, apenas arranhões superficiais. Motosserra maldita.”, finaliza Pandini.

Atenção, imagem forte! 

Vereador de Indaial é atingido na cabeça por motosserra – Foto: Arquivo Pessoal/Redes SociaisVereador de Indaial é atingido na cabeça por motosserra – Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

Ainda segundo a assessoria do parlamentar, ele deve retornar para casa, em Indaial, ainda nesta sexta-feira (23), onde ficará de repouso para recuperar-se do ferimento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...