VÍDEO: Adolescente cai de altura de seis metros no morro da Pedra Branca, em Palhoça

Local era de difícil acesso e equipe aérea do Corpo de Bombeiros Militar auxiliou no resgate; vítima não sofreu lesões graves e foi liberado após atendimento

Um adolescente, de 14 anos, caiu em um barranco de aproximadamente seis metros na manhã deste domingo (13), próximo ao topo do morro da Pedra Branca, em Palhoça, município da Grande Florianópolis. A vítima não apresentou ferimentos graves e foi liberada após atendimento médico.

Registro do bombeiro resgatando adolescente no morro da Pedra BrancaVÍDEO: Adolescente cai de altura de seis metros no morro da Pedra Branca, em Palhoça – Foto: CBMSC/Divulgação/ND

Conforme o sistema de emergências do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a solicitação para o resgate aconteceu por volta das 11h10.

Segundo o tenente Nicolas Paolo Zanella, do CBMSC, após a queda, o adolescente não conseguia subir ou descer do local. Por ser de difícil acesso, o Arcanjo, equipe área de salvamento e resgate, precisou ser chamado.

Ainda segundo o tenente, foi necessário técnica de rapel e triângulo de resgate para a retirada do adolescente. Mesmo com a altura da queda, a vítima não sofreu lesões e foi liberada após atendimento médico.

Veja vídeo do resgate:

Adolescente cai de altura de seis metros no morro da Pedra Branca, em Palhoça – Vídeo: CBMSC/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...