VÍDEO: apartamento pega fogo e causa pânico em moradores em Joinville

Segundo testemunhas, crianças brincavam com um isqueiro quando, acidentalmente, colocaram fogo em um colchão; apesar do susto, ninguém se feriu

Um apartamento pegou fogo na tarde deste domingo (13), em Joinville, no Norte do Estado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Incêndio teve início no quarto de duas crianças – Foto: Reprodução/Redes Sociais

O incêndio ocorreu por volta das 13h35, em um apartamento do terceiro andar de um prédio, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade. Segundo os Bombeiros Voluntários de Joinville, o fogo teve início em um quarto onde estavam duas crianças e rapidamente se alastrou pelo imóvel.

Testemunhas informaram que as crianças brincavam com um isqueiro e, acidentalmente, colocaram fogo em um colchão. Rapidamente, as chamas atingiram a cortina e os móveis de madeira do cômodo.

Ainda segundo os vizinhos, a mãe estava em outro cômodo e, quando percebeu, o fogo já havia se alastrado pelo apartamento.

Vizinhos filmaram desespero de moradores

As chamas assustaram os moradores que vivem no edifício. Vídeos, publicado nas redes sociais, mostram o desespero dos moradores que gritavam por socorro e pediam ajuda para conter o incêndio.

Os bombeiros foram acionados e conseguiram conter as chamas. De acordo com a síndica do condomínio, ninguém se feriu. Porém, o apartamento teve as paredes danificadas.

O bloco deve permanecer interditado até que a Defesa Civil realize a avaliação da estrutura.

+

Bombeiros