VÍDEO: homem fica preso em árvore a 20 metros do chão em SC

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (8) em Blumenau, no Vale do Itajaí; a altura equivale a um prédio de seis andares

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira (8) para resgatar um homem que ficou preso em uma árvore de grande porte, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo os socorristas o homem ficou a aproximadamente 20 metros do chão, o equivalente a um prédio de seis andares.

Bombeiros resgatam homem preso em árvore a 20 metros do chão em SC – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros BlumenauBombeiros resgatam homem preso em árvore a 20 metros do chão em SC – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Blumenau

O caso foi registrado por volta das 9h30, na rua André Nicoletti, no bairro Progresso, região Sul da cidade. Segundo os socorristas, o homem estava fazendo o corte da árvore quando sofreu uma queda e permaneceu pendurado sem conseguir. Ele teria fraturado em uma das pernas.

Pelo menos três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, incluindo o helicóptero Arcanjo-03.

Um vídeo gravado por uma pessoa que estava no local mostra o momento que um dos bombeiros sobe na árvore para resgatar o homem. Mesmo com todos os equipamentos de auxílio, o socorrista tem dificuldades para chegar ao homem em função do tamanho da árvore.

Assista:

Após viver momentos de terror, o homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele recebeu avaliação médica, medicamentos para a dor e na sequência foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros