VÍDEO: Câmera de segurança flagra acidente que causou morte de motociclista em SC

Homem já estava sem vida quando os socorristas chegaram; corpo ficou preso embaixo do automóvel

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato do acidente que resultou na morte de um jovem na última sexta-feira (25) em Porto Belo. A vítima conduzia uma motocicleta na avenida Hironildo Conceição dos Santos quando ocorreu o acidente.

Jovem estava sem vida quando Corpo de Bombeiros chegou no local – Foto: Internet/ReproduçãoJovem estava sem vida quando Corpo de Bombeiros chegou no local – Foto: Internet/Reprodução

No vídeo é possível ver que o motocicleta passa pela via, quando aparentemente é atingida por um carro que faz a conversão para entrar em uma transversal da avenida. No vídeo não fica claro se a moto chegou a atingir o carro ou se apenas perdeu o controle da direção e se desequilibrou.

Em seguida o motociclista cai no asfalto e é atingido por um outro veículo que passava pela via. O momento em que ele é atingido pelo carro não é registrado pela câmera.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, quando a guarnição chegou no local, encontrou a vítima embaixo do automóvel, preso entre o carro e a moto. Os bombeiros realizaram os procedimentos iniciais e viram que o homem já estava sem vida.

Câmera de segurança mostra momento em que motociclista cai no chão, segundos antes de ser atingido pelo carro – Vídeo: Internet/Reprodução

A vítima apresentava traumatismo craniano encefálico grave e perda de massa encefálica, além de muita perda de sangue e múltiplas fraturas no corpo. O corpo foi coberto com manta térmica até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias). A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...