VÍDEO: Caminhão pega fogo e interdita BR-101, em Biguaçu

Cena chocante mostra veículo completamente tomado pelas chamas

Um caminhão pegou fogo no meio da BR-101 em Biguaçu, na manhã desta quarta-feira (31). O veículo ficou completamente tomado pelas chamas e a via foi interditada nos dois sentidos.

De acordo com informações preliminares da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a causa teria sido um defeito mecânico ou elétrico no veículo. O motorista conseguiu escapar.

Caminhão foi tomado pelas chamas na BR-101, em Biguaçu, na manhã desta quarta-feira (31) – Foto: Divulgação/GMFCaminhão foi tomado pelas chamas na BR-101, em Biguaçu, na manhã desta quarta-feira (31) – Foto: Divulgação/GMF

As imagens do caminhão completamente tomado pelas chamas impressionam. O Corpo de Bombeiros trabalha no local para conter o fogo.

“Apenas danos materiais, sem vítimas”, garantiu a PRF.

O trânsito chegou a ser interrompido nos dois sentidos. Por volta das 11h25 uma faixa foi liberada no sentido Norte.

Confira o vídeo:

Pista sentido Sul liberada

Às 12h12 a faixa esquerda do km 192,9 da BR-101, ponto onde ocorreu o acidente, foi liberada. Portanto, a pista sentido Porto Alegre da rodovia já flui normalmente.

Uma faixa sentido Norte, onde ainda está localizado o caminhão, segue interditada para a realização dos serviços. O acostamento do ponto também está bloqueado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros