VÍDEO: Carro pega fogo na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis

Veículo tinha voltado da oficina para troca de vidros e alterações no sistema de som

Um carro pegou fogo em frente ao Terminal de Integração da Trindade, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis, por volta das 23h30 desta terça-feira (3).

Carro em chamas após um possível curto-circuito, em Florianópolis – Foto: Divulgação/NDCarro em chamas após um possível curto-circuito, em Florianópolis – Foto: Divulgação/ND

Segundo relato do condutor ao Corpo de Bombeiros Militar, provavelmente o acidente foi causado por um curto-circuito. O carro tinha sido levado à oficina para trocar os vidros e alterações no sistema de som.

O sargento Carlos Renato Bento informou que foram usados 800 litros de água para conter as chamas. Além disso, três bombeiros atuaram na ocorrência, que durou cerca de 2o minutos.

Assista:

Carro pega fogo na Beira-Mar Norte nesta terça-feira (3) – Vídeo: Divulgação/ND

Apenas o motorista estava no carro. “Ele percebeu a fumaça e parou o veículo. Já estava fora do carro quando o incêndio começou. Tentou usar o extintor, mas não deu jeito. Então, acionou os bombeiros”, diz o sargento.

Apenas o motor do veículo ficou comprometido. Ainda conforme Bento, há muitas ocorrências similares que acontecem por um “serviço malfeito”. Após a chegada da Polícia Militar, o carro foi guinchado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...