VÍDEO: veículos explodem após acidente e motorista morre carbonizado no Norte de SC

Gravíssimo acidente entre carro e caminhão na Serra Dona Francisca ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 19

Um gravíssimo acidente na Serra Dona Francisca, no Norte do Estado, deixou um morto na tarde desta segunda-feira (19). A batida entre carro e caminhão ocorreu por volta das 14 horas no Km 24, próximo à Estrada Rio do Júlio.

acidente na serra dona franciscaTrânsito por volta das 14h15 próximo ao local do gravíssimo acidente – Foto: Divulgação ND

Bombeiros voluntários de Joinville estão neste momento no local com várias equipes, inclusive com o caminhão-tanque. Guarnições da Polícia Militar Rodoviária também estavam atendendo a ocorrência. Houve formação de filas no local. 

Segundo as primeiras informações, o motorista do carro ficou preso às ferragens e morreu carbonizado após a batida. Já o motorista do caminhão sobreviveu ao acidente.

Caminhão e carro totalmente destruídos após o acidente que desencadeou o incêndio e deixou duas pessoas mortas – Foto: Ricardo Moreira/NDTV JoinvilleCaminhão e carro totalmente destruídos após o acidente que desencadeou o incêndio e deixou duas pessoas mortas – Foto: Ricardo Moreira/NDTV Joinville

No vídeo abaixo, é possível ver o fogo no caminhão, inclusive na carga, e no carro de passeio.

Veja abaixo o vídeo

*A reportagem do ND+ confirmou às 16h que trata-se de uma pessoa morta. As primeiras informações, no entanto, davam conta de que havia duas vítimas fatais.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Bombeiros