VÍDEO: Estrutura cede e pessoas caem em rio na abertura do Natal de Joinville

Cerimônia de abertura precisou ser interrompida; bombeiros estão no local fazendo o resgate das vítimas

A abertura do Natal Cultural de Joinville, na noite desta segunda-feira (22), precisou ser interrompida, por volta das 20h10, após um estrutura ceder em frente à prefeitura. Um grupo de 33 pessoas caiu no rio Cachoeira.

Estrutura cede durante abertura da programação de Natal em Joinville – Foto: Internet/Reprodução/NDEstrutura cede durante abertura da programação de Natal em Joinville – Foto: Internet/Reprodução/ND

Bombeiros, Samu e policiais militares foram acionados e estão no local. De acordo com informações apuradas pela equipe da NDTV Record, que esteve no local, 13 crianças caíram após a queda da estrutura e uma delas estaria com suspeita de traumatismo craniano.

Entre os adultos, pelo menos 18 teriam ficado feridos, três deles em estado grave ou moderado.

Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente. A Defesa Civil também foi acionada e está averiguando a situação.

* Inicialmente, o Samu havia informado que 31 pessoas haviam caído na água. O número de pessoas feridas foi atualizado para 33 na noite de segunda-feira (22).

Vídeo mostra momento em que a estrutura cede – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Estrutura cedeu e pessoas teriam caído no rio durante inauguração do Natal Cultural de Joinville – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...