VÍDEO: Homem cai de parapente na Praia Brava, em Florianópolis

Bombeiros tiveram dificuldades para chegar até a vítima, um morador de Concórdia que teve algumas fraturas e foi encaminhado ao Hospital Governador Celso Ramos

Um homem de 49 anos foi vítima de um acidente de parapente, na Praia Brava, em Florianópolis. Ele foi resgatado pelo BOA (Batalhão de Operações Aéreas) do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (13), depois de muito trabalho dos socorristas para chegar até a vítima.

O morador de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, estava em um voo solo e bateu em uma pedra na Praia Brava. O homem, que não teve a identidade divulgada, teve fraturas expostas na perna esquerda, além de suspeita de outro ferimento no tornozelo direito.

Bombeiros socorreram vítima de acidente de parapente com auxílio de um helicópteroBombeiros tiveram dificuldades para chegar até a vítima do acidente de parapente, na Praia Brava, em Florianópolis – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Ele foi levado pelo helicóptero dos bombeiros até o heliponto da Avenida Beira-Mar Norte. De lá, seguiu de ambulância até o hospital Governador Celso Ramos.

Segundo os bombeiros, houve dificuldade para o resgate do homem, já que havia muita vegetação alta, rochas e terro inclinado para chegar até a vítima.

Confira o vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...