VÍDEO: Homem foge com caminhão dos bombeiros e ainda oferece carona em SC

Imagens viralizaram nas redes sociais e corporação emitiu nota de esclarecimento nesta segunda-feira (29) sobre a ocorrência em Massaranduba

O caminhão dos bombeiros em alta velocidade, uma câmera gravando as manobras, uma “carona” oferecida e novamente o caminhão saindo em alta velocidade.

Vídeo viralizou nas redes sociais e Bombeiros Voluntários explicam uso do caminhão sem autorização – Foto: Reprodução/NDVídeo viralizou nas redes sociais e Bombeiros Voluntários explicam uso do caminhão sem autorização – Foto: Reprodução/ND

O vídeo que circulou e viralizou nas redes sociais dos moradores de Massaranduba e região, no Norte de Santa Catarina, chamou a atenção pelo uso do caminhão dos Bombeiros Voluntários da cidade.

Rapidamente o vídeo circulou pela cidade no fim de semana e, na manhã desta segunda-feira (29), a corporação emitiu uma nota de esclarecimento, explicando a situação.

De acordo com os bombeiros, o homem que aparece dirigindo o caminhão não tinha autorização para usar o veículo e as providências já estão sendo tomadas.

Assista: 

Vídeo viralizou na região e corporação explicou situação – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Confira a nota na íntegra:

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Massaranduba vem a publico esclarecer sobre o vídeo que circula nas redes sociais.

Trata-se de um vídeo feito por um prestador de serviço, QUE NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM A CORPORAÇÃO. Esse indivíduo deveria fazer um serviço de solda no tanque de água e o mesmo, sem nossa autorização, agindo de má fé, usou do caminhão para fazer a filmagem.

Destacamos que nossa corporação repudia este tipo de ação e já esta tomando as providências contra o mesmo.

Reforçamos a seriedade de nosso trabalho nos mais de 20 anos de serviço prestado à comunidade, que reconhece e apoia os Bombeiros Voluntários de Massaranduba.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...