Vídeo: homem morre após ser atingido por descarga elétrica, em Xaxim

O sistema de videomonitoramento de uma loja registrou a queda do homem, de aproximadamente sete metros de altura

Um trabalhador que realizava reparos em cabos de energia na manhã desta quarta-feira (5), em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, caiu de uma altura de aproximadamente sete metros ao ser atingido por uma descarga elétrica. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Frei Bruno.

Homem morreu após ser atingido por descarga elétrica, em Xaxim – Foto: Reprodução vídeo/Rádio Cultura

Bombeiros foram acionados por volta das 11h para atender a ocorrência na Avenida Luiz Lunardi, no Centro. O homem tinha 43 anos, não teve a identidade relevada e apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico), sangramento nasal e ouvidos e, ainda, suspeita de fratura na cervical.

Socorristas imobilizaram a vítima e, durante o deslocamento até o hospital, realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, bem como limpeza das vias aéreas. No hospital os bombeiros permaneceram em apoio a equipe médica por cerca de 30 minutos, até o médico confirmar o óbito.

O sistema de videomonitoramento de uma loja registrou a queda do homem, fazendo com que motoristas que passavam pelo local prestassem os primeiros socorros à vítima.

+

Bombeiros