VÍDEO: incêndio destrói casa e mobiliza Corpo de Bombeiros em Blumenau

O imóvel localizado no bairro Escola Agrícola era alugado por um casal; nenhum deles estava no local no momento do incêndio

Uma casa geminada de dois andares ficou completamente destruída após ser atingida por um incêndio na tarde desta sexta-feira (4) em Blumenau, no Vale do Itajaí.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 15h50, na rua Theodoro Lueders, no bairro Escola Agrícola.

Incêndio destrói casa, no bairro Escola Agrícola – Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosIncêndio destrói casa, no bairro Escola Agrícola – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Antes da chegada dos socorristas, no entanto, moradores montaram uma linha de mangueiras com o sistema hidráulico preventivo do prédio vizinho para tentar combater as chamas, mas sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros usou aproximadamente 1 mil litros de água para conter o fogo e realizar o trabalho de rescaldo.

Ainda de acordo com os socorristas, a maior parte das chamas se concentrou no piso inferior do imóvel, onde houve perda total dos móveis e eletrodomésticos, sendo que o piso superior também foi bastante danificado pelo calor irradiado e fuligens da fumaça.

O imóvel era alugado por um casal. Nenhum deles estava no local no momento do incêndio. Não houve vítimas.

A residência de aproximadamente 120m² foi isolada e ficou aos cuidados do proprietário. A causa do fogo ainda será apurada pelo Corpo de Bombeiros, mas a suspeita é de que um incenso tenha dado origem às chamas.

Assista ao vídeo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros