VÍDEO: incêndio destrói comércio em Governador Celso Ramos

Corpo de Bombeiros levou mais de duas horas no combate às chamas; janelas do local tinham travas internas, que dificultavam a abertura de acessos para ventilação

Uma sala comercial, de 50m², foi atingida por um incêndio próximo ao quartel de Governador Celso Ramos na noite desta quinta-feira (26). O Corpo de Bombeiros foi acionado em torno das 22h e combateu o fogo por mais de duas horas.

Prédio pega fogo. Aparecem as chamas e o lado da do prédioSala comercial é atingida por incêndio em Governador Celso Ramos- Foto: CBMSC/Divulgação ND

A população tentava controlar o fogo com baldes e mangueiras quando os bombeiros militares chegaram ao local. A equipe iniciou o combate pela área externa, contendo as chamas que avançavam pelo telhado, protegendo a casa vizinha. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, “foi um incêndio de pequenas dimensões porque é restrito a uma única residência, embora as imagens sejam impactantes”. O telhado do local ficou bastante prejudicado.

Após esse procedimento, o combate passou para a área interna. De acordo com os bombeiros, eles entraram com segurança, para o combate direto, com ventilação e rescaldo.

As janelas do local tinham travas internas, que dificultavam a abertura de acessos para ventilação. Além da equipe de Governador Celso Ramos, também houve o apoio da equipe de Biguaçu. Foram usados cerca de 8.000 litros de água para o combate.

A equipe de investigação de incêndio do 10º Batalhão de Bombeiros Militar, responsável pela região, está no local na manhã desta sexta-feira (27) para apurar as causas.

Acesse e receba notícias de Governador Celso Ramos e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros