VÍDEO: Incêndio destrói galpão e acaba com estoque de loja em Joinville

Várias viaturas dos bombeiros foram empenhadas no combate ao fogo que atingiu o prédio de dois pavimentos

O centro de distribuição de uma empresa com diversas lojas em Joinville e em outras cidades da região Norte de Santa Catarina foi destruído por um incêndio na madrugada desta sexta-feira (28). Todo o estoque foi perdido.

Incêndio destruiu o estoque da empresa, que tem várias lojas na região – Foto: InternetIncêndio destruiu o estoque da empresa, que tem várias lojas na região – Foto: Internet

Os bombeiros foram acionados por volta das 3 horas para combater as chamas que atingiam o depósito de dois pavimentos na rua Tenente Antônio João, no bairro Jardim Sofia.

Pelo menos cinco viaturas trabalharam no local, no combate que foi completamente finalizado por volta das 9 horas, seis horas depois do início do incêndio.

Bombeiros foram acionados por volta das 3 horas – Vídeo: Internet

Segundo a proprietária da loja Donna Única, que tem sete lojas em Joinville, uma em Barra Velha e outra em Navegantes, todo o estoque foi destruído pelas chamas.

“Ninguém se machucou, mas foi 100% destruído, é o coração da Donna que queimou essa noite”, lamentou. Veja o vídeo:

Hoje é um dia muito triste para toda a Rede e Família Donna Norma. Todo nosso depósito foi queimado em um incêndio durante essa madrugada, felizmente ninguém se feriu, porém perdemos 100% do nosso estoque.Contamos no momento com orações e vibrações positivas, agradecemos imensamente por todo apoio que vocês estão nos dando, isso é o que nos faz se movimentar… isso e Deus 🙏As promoções da Donna Doida continuam acontecendo e nossas lojas estão abertas normalmente.Nós faremos de tudo para reabastecer as lojas para vocês, nossos fornecedores são nossos grandes amigos e continuam entregando os produtos e novidades, podem contar com a Donna sempre!Contamos com a colaboração e compreensão de vocês, pedindo para que continuem conosco e venham para a Donna! Agradecemos pela compreensão, Rede Donna Norma.

Posted by Donna Coisas e Tal on Friday, January 28, 2022

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville não repassou mais informações sobre a ocorrência. A Defesa Civil esteve no local durante a manhã e está preparando um parecer técnico sobre o imóvel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...