VÍDEO: irmãos brincam com fogo dentro de casa e causam incêndio na Grande Florianópolis

Chamas também atingiram algumas residências vizinhas no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu

Uma residência pegou fogo na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Janaina, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O fogo teria começado após uma brincadeira entre três irmãos que estavam na casa.

incêndio em BiguaçuFogo se alastrou rapidamente, mas foi contido pelo Corpo de Bombeiros – Foto: Alice Soares/Reprodução/ND

Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), as crianças estavam sob a supervisão da irmã mais velha, uma adolescente, no momento do incidente. Após o ocorrido, elas foram atendidas e entregues aos pais.

Como alguns parentes moram ao lado da residência, o Conselho Tutelar não foi acionado, uma vez que não ficou configurado abandono ou violência contra os menores.

Segundo informações preliminares, o fogo teria se alastrado rapidamente pela casa de madeira, destruindo toda a residência. “Ainda não podemos afirmar as causas do início do incêndio, elas serão investigadas”, disse a corporação.

O fogo chegou a atingir algumas casas vizinhas, porém, foi controlado pelos bombeiros. Nas imagens é possível perceber um rastro de fumaça escura na área. Não houve feridos.

Veja o vídeo do incêndio:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...