VÍDEO: Jovem morre após colidir em píer com moto aquática; veja momento do acidente

Câmera de monitoramento flagrou momento da colisão; jovem estava acompanhada de amiga, que precisou passar por cirurgia

Uma jovem de 22 anos morreu neste domingo (3) após bater a moto aquática que conduzia no Rio Vaza Barris, na Orla Pôr-do-Sol, Zona de Expansão de Aracaju, no estado de Sergipe. Ela estava acompanhada de uma amiga, que ficou ferida. A reportagem conta com informações do portal A8SE.

O momento do acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento. Confira o vídeo abaixo:

Conforme a reportagem, a vítima foi identificada como Lavínia de Jesus dos Santos. Testemunhas relatam que as mulheres estavam em uma festa com amigos e dirigiam em alta velocidade quando colidiram contra um píer flutuante. A estrutura fora instalada por um bar local.

Com a batida, as mulheres caíram no mar, sendo socorridas por populares. Elas foram encaminhadas ao Huse (Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho), pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Jovem colidiu contra píer e não resistiu – Foto: Reprodução/Redes SociaisJovem colidiu contra píer e não resistiu – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lavínia morreu antes de dar entrada na unidade, enquanto a amiga foi avaliada pela equipe médica e passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela, detalhou o portal A8SE.

O estabelecimento responsável pelo píer informou em nota que a estrutura estava regularizada.

A Capitania dos Portos de Sergipe instaurou um procedimento administrativa para apurar as circunstâncias do acidente. O caso também será investigado pela Detur (Delegacia de Turismo) da Polícia Civil.

*A reportagem conta com informações do portal A8SE

Loading...