Vídeo mostra momento de acidente violento e vítima é identificada em Blumenau

Com o impacto da batida, o motor de um Audi A3 foi arremessado, parando dentro de um estabelecimento comercial

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que dois veículos, em alta velocidade, perdem o controle e capotam em Blumenau, na madrugada deste sábado (25).

Com o impacto da batida, o motor do Audi A3 foi arremessado e acabou parando dentro de um estabelecimento comercial.

Acidente envolveu um Audi A3 e um GolfAcidente envolveu um Audi A3 e um Golf – Foto: Jefferson Santos/Mesorregional/Reprodução/ND

A vítima foi identificada como Jonathan Batista de Oliveira, de 26 anos, natural do Paraná. O jovem estava como passageiro no Audi A3 e morreu no local, após um traumatismo craniano.

Um homem de 20 anos, provavelmente o condutor do veículo, segundo os bombeiros, estava consciente e desorientado. Ele foi conduzido ao hospital Santa Isabel.

Conforme a guarnição, ele estava com 80% do corpo para fora do veículo quando a equipe de resgate chegou ao local. O jovem também apresentava um corte na cabeça.

Veja o vídeo:

Momento em que os carros colidem em Blumenau – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Segundo informações da Guarda de Trânsito de Blumenau, o acidente aconteceu às 4h06, na rua 7 de Setembro. Os ocupantes do outro veículo, um Golf, que subiu na calçada e colidiu contra uma árvore, fugiram do local.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...