VÍDEO: Motorista morre carbonizado após bater em poste de avenida de Tijucas

Vítima ainda não foi identificada e precisou ser desencarcerada das ferragens na noite desta quinta-feira (19)

Um carro ficou completamente destruído pelas chamas e o motorista acabou morto carbonizado na avenida José Neoli Cruz, em Tijucas na Grande Florianópolis, por volta das 23h40 desta quinta-feira (19).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constataram o veículo modelo Chevrolet Spin dominado pelas chamas, após conter o incêndio, os socorristas desencarceraram a vítima que estava presa às ferragens.

Carro bateu em poste e pegou fogo, motorista morreu carbonizado – Foto: Vip Social/ReproduçãoCarro bateu em poste e pegou fogo, motorista morreu carbonizado – Foto: Vip Social/Reprodução

De acordo com os socorristas, o veículo colidiu e derrubou um poste, havia fiação no chão por toda a via e encostada no veículo. O Cobom acionou a Celesc que rapidamente chegou ao local para prestar assistência.

Na sequencia a guarnição prosseguiu com o combate às chamas de forma segura. Após extinguir as chamas foi solicitado a presença do IGP  (Instituto Geral de Perícias),  para recolhimento do corpo carbonizado.

Carro bateu em poste e pegou fogo, motorista morreu carbonizado – Vídeo: Vip Social/Reprodução

A Policia Militar esteve no local. Após o IGP liberar o corpo, a guarnição fez o desencarceramento da vitima que estava com parte do corpo embaixo do veículo.

Foi feito a limpeza e lavado a via de trânsito. Não foi possível identificar a vítima. A guarnição de Porto Belo recebeu apoio operacional da guarnição de Tijucas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...