VÍDEO: Multidão faz oração após acidente durante desfile de Natal em Joinville

Pessoas se reuniam em frente à prefeitura para acompanhar a abertura de um evento cultural do município

A abertura do Natal Cultural de Joinville, na noite desta segunda-feira (22), ficou marcada pela queda de uma estrutura em frente à prefeitura. Após o fato, que ocorreu por volta das 20h, a multidão que acompanhava a abertura fez uma oração pelas pessoas que se machucaram no ocorrido.

Bombeiros e Defesa Civil estão no local para o resgate das pessoas que caíram no rio Cachoeira – Foto: Internet/Reprodução/NDBombeiros e Defesa Civil estão no local para o resgate das pessoas que caíram no rio Cachoeira – Foto: Internet/Reprodução/ND

Depois da queda das pessoas no rio Cachoeira, o evento seguiu sendo transmitido por alguns minutos através de uma live nas redes sociais do prefeito Adriano Silva (NOVO).

No entanto, isso gerou a revolta de muitos que estavam acompanhando. Porém, a transmissão estava sem áudio e não foi possível escutar o que disse o gestor municipal.

“Parabéns pelo respeito e consideração ao acidente que aconteceu”, descreveu um internauta.

Os bombeiros foram acionados e trabalhavam no resgate das pessoas até por volta das 21h15.

Segundo informações do Samu, oito crianças foram encaminhadas ao Hospital Infantil – uma delas estaria com suspeita de traumatismo craniano.

Além disso, quatro adultos teriam sido levados ao Hospital São José.

“Quando chegamos, cerca de 20 pessoas estavam na água. Conseguimos fazer a retirada de todas. Todos foram encaminhados com segurança aos hospitais”, tranquiliza o bombeiro voluntário Cláudio Bertol.

Veja o vídeo da oração:

Multidão faz oração após acidente durante desfile de Natal em Joinville – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...