VÍDEO: Ônibus pega fogo em bairro de Florianópolis

Bombeiros precisaram do auxílio de dois caminhões com água para combater as chamas; ninguém ficou ferido

Um ônibus pegou fogo no início da noite desta quinta-feira (15), no bairro do Saco dos Limões, próximo ao Centro de Florianópolis. No entanto, não houve vítimas.

Bombeiros apagando incêndio em ônibus em florianópolisBombeiros controlaram o incêndio – Foto: GMF/Divulgação/ND

De acordo com o subcomandante da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), Ricardo Pastrana, o incêndio ocorreu por problemas mecânicos e precisou parar na rua Jerônimo José Dias, sentido Sul da Ilha de Santa Catarina. Além disso, os passageiros saíram antes mesmo do fogo tomar o veículo.

Segundo o Sistema de Emergências do CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a equipe foi chamado por volta das 19h50 desta quinta-feira (15).

Ainda conforme o CBMSC, cerca de 30 minutos depois, os bombeiros já haviam apagado as chamas. Para isso, foi necessário o auxílio de um caminhão do batalhão do bairro Estreito e outro da Trindade. No entanto, por volta das 21h, a ocorrência já estava finalizada.

Segundo a comunicação do Consórcio Fênix, responsável pelo transporte público da Capital, ninguém ficou ferido e os passageiros pegaram o ônibus que veio em seguida. Além disso, afirma que o incêndio ocorreu por conta de uma pane mecânica.

Confira o vídeo:

Bombeiros controlaram o incêndio – Vídeo: GMF/Divulgação/ND

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos para a ação do Corpo de Bombeiros e causou lentidão na via, mas já liberado por volta das 21h. Confira o trânsito em tempo real:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Bombeiros

Loading...