Vídeo: Padre foge da igreja durante explosão no Líbano

Padre fugiu da igreja assim que o teto começou a desabar por conta da explosão no Líbano. Mais de 100 pessoas morreram com a tragédia, que deixou mais de cinco mil feridos

A explosão na zona portuária de Beirute, no Líbano, segue trazendo imagens marcantes. Nesta quarta-feira chamou a atenção nas redes sociais o vídeo de um padre que fugiu desesperado da igreja ao perceber a explosão.

Padre foge da igreja após explosão no Líbano – Foto: Reprodução Youtube

O padre estava rezando uma missa e a transmitia pela internet. A transmissão da missa estava sendo algo comum no país por conta do isolamento social causado pela Covid-19. Por conta da pandemia a igreja estava vazia.

Padre correu quando igreja começou a cair

De frente para o altar o padre começou a perceber que havia algo de errado quando os primeiros barulhos foram ouvidos. Ele saiu correndo de maneira desesperada quando parte do teto começou a cair.

Apesar do impacto do vídeo as primeiras informações dão conta de que o padre está bem.

Até o momento mais de 100 pessoas morreram na explosão, deixando mais de cinco mil feridos. Ainda existem muitos desaparecidos. As autoridades libaneses estudam o motivo da explosão em um armazém onde estavam armazenados 2.750 toneladas de nitrato de amônia, produto altamente tóxico usado na produção de fertilizantes e explosivos.

+

Bombeiros