VÍDEOS: Arcanjo resgata feridos do acidente em Balneário Piçarras

Arcanjo-03 foi acionado para atender o acidente na altura do Km 101, sentido Norte da BR-101

O helicóptero Arcanjo-03 foi acionado para resgatar as vítimas do acidente entre um caminhão e dois carros de passeio no Km 101 da BR-101, em Balneário Piçarras, na manhã desta quarta-feira (16).

Acidente na Br-101, em Piçarras, deixa quatro feridos. – Foto: Corpo de BombeirosAcidente na Br-101, em Piçarras, deixa quatro feridos. – Foto: Corpo de Bombeiros

O primeiro carro tinha três passageiros, e apenas uma vítima, um menor com trauma abdominal. Ele foi conduzido ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville, pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Itajaí tripulando o Águia 7 da PM (Polícia Militar).

Uma das vítimas estava presa nas ferragens. – Foto: Corpo de BombeirosUma das vítimas estava presa nas ferragens. – Foto: Corpo de Bombeiros

Já no segundo carro havia três vítimas maiores de idade. A primeira teve traumatismo cranioencefálico leve e foi conduzida ao Pronto Atendimento de Balneário Piçarras pela ambulância da Auto Pista Litoral.

A segunda vítima, também com traumatismo cranioencefálico leve, foi conduzida ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, também pela Auto Pista.

Já a terceira vítima, também com traumatismo cranioencefálico leve, estava com suspeita de fratura de pelve e precisou de desencarceramento. Após ser solta das ferragens, foi conduzida ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen.

O condutor do caminhão não se feriu. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Veja os vídeos:

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros