VÍDEOS: mulher passa mal e é resgatada de trilha em Camboriú

Mulher de 50 anos fazia trilha com a família quando passou mal e precisou ser resgatada pelo Arcanjo-03

Uma mulher de 50 anos precisou ser resgatada pelo Arcanjo-03 depois de passar mal na trilha do Pico da Pedra, em Camboriú. Ela e a família faziam a trilha para o ponto mais alto do município, mas, ao chegarem no final, a mulher passou mal e não conseguiu descer.

Mulher passa mal e é resgatada do Pico da Pedra, em Camboriú. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/ReproduçãoMulher passa mal e é resgatada do Pico da Pedra, em Camboriú. – Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Reprodução

A equipe do BOA (Batalhão de Operações Aéreas) do Corpo de Bombeiros Militar, em parceria com o GRAU/SAMU (Grupo de Resposta Aérea de Urgência) fizeram o resgate.

O resgate foi feito usando a técnica de desembarque a baixa altura do resgatista, o qual realizou o primeiro atendimento à vítima. A mulher foi içada com um cabo acoplado ao helicóptero, e levada a um local seguro.

A vítima foi atendida pela equipe médica do Arcanjo-03 e não precisou ser levada para o hospital. Ela foi liberada no início da trilha com a família.

Confira imagens do resgate

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Bombeiros