Bovicultor encontra carro incendiado com dois corpos na Serra de SC

Vítimas foram encontradas dentro de um carro na cidade de Correia Pinto, próximo aos trilhos do trem, em Água Doce; Polícia Civil investiga o caso

Dois corpos foram encontrados carbonizados no interior de um veículo em chamas na manhã de segunda-feira (10) em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, um bovicultor que foi até um terreno cuidar dos animais que cria e encontrou o carro ainda com fumaça próximo aos trilhos, na localidade de Água Doce.

A Polícia Civil investiga caso como duplo homicídio, mas não descarta um acidente. Ninguém foi preso até o momento.

Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro queimado, em Correia Pinto – Foto: Notícia no Ato/Divulgação/ND

De acordo com o delegado Thiago Gomez, os corpos podem ser de dois homens que estão desaparecidos desde domingo (9) na cidade. As possíveis vítimas seriam Daniel Costa, de 21 anos, e Edercarlos Souza Costa, de 40 anos.

“Não podemos dizer com 100% de certeza que são eles, pois os corpos ficaram muito carbonizados. Tem alguns indícios que são, mas a gente só vai saber com o exame”, contou.

Após o carro – um Nissan Sentra – ser encontrado, o local foi isolado e a Polícia Civil iniciou as investigações. Conforme Gomes, a perícia que foi feita no local indicou a suspeita de incêndio criminoso. No entanto, há possibilidade que os homens beberam e bateram o carro.

O IML (Instituto-Médico Legal) de Lages foi até o local e recolheu os corpos. Não há previsão de quando a identificação das vítimas será confirmada.

+

Segurança