Briga entre padrasto e enteado termina com esfaqueamento em Brusque

Os dois homens precisaram ser levados ao Hospital Azambuja para atendimento médico

Uma briga de família terminou com duas pessoas esfaqueadas em Brusque, no Vale do Itajaí. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 17h45 desta terça-feira (26).

Foto de sirene de viatura da polícia.Briga entre padrasto e enteado termina com esfaqueamento em Brusque – Foto: Reprodução/ND

O crime ocorreu no bairro Paço Fundo. Um homem de 33 anos foi golpeado com uma faca de cerca de 20 centímetros. Ele teve ferimentos no braço e precisou ser hospitalizado por causa de uma forte hemorragia.

Segundo a PM, a vítima foi golpeada pelo próprio padrasto, de 38 anos, que também teve um ferimento na mão, estava sujo de sangue e apresentava odor de álcool. Após atendimento médico ele foi preso.

A mãe da vítima e companheira do agressor presenciou a agressão. Ela prestou depoimento e o caso será apurado agora pela Polícia Civil como lesão corporal grave dolosa.

A faca usada no esfaqueamento foi encontrada no sofá da casa, embaixo de algumas roupas. O IGP (Instituto Geral de Perícias) esteve no local para periciar a cena.

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Segurança