Briga entre vizinhos acaba em tentativa de homicídio com arma e facão, no Oeste

Homem de 54 anos foi contido por populares até a chegada da PM, em Joaçaba

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde dessa quarta-feira (3) em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no centro da cidade, na avenida Rio Branco, após uma briga entre vizinhos.

Homem foi detido pelos policiais depois de utilizar duas armas e um facão na briga com vizinhos – Polícia Militar/DivulgaçãoHomem foi detido pelos policiais depois de utilizar duas armas e um facão na briga com vizinhos – Polícia Militar/Divulgação

De acordo com a PM, dois vizinhos se desentenderam, quando um deles, um homem de 54 anos, acertou uma coronhada com um revólver .38 na cabeça do outro, um jovem de 24 anos.

Depois do início da confusão, o pai da vítima foi até o local e desarmou o agressor, que pegou um facão e também o acertou na mão.

Leia também:

A PM ainda informou que outros vizinhos foram até o local ajudar e o agressor foi novamente desarmado. Neste momento, ele sacou um revólver .22, depois de ter o facão tomado, e atirou no braço direito do pai da vítima.

Os vizinhos novamente desarmaram o homem para aguardar a chegada da PM. Depois de chegar ao local, os policiais o encaminharam para a delegacia. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...