Câmeras de segurança não identificam suspeitos de agressão no prédio de Joice Hasselmann

Agentes da Polícia Legislativa da Câmara analisam possível atentado em imagens captadas desde o dia 18 de julho

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, de O Globo, investigadores não encontraram, até a noite de segunda-feira (26), registros de anormalidade ou presença de estranhos ou suspeitos nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio, onde mora a deputada federal Joice Halsselmann, em Brasília.

Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) diz ter sofrido atentado – Foto: Reprodução/CNNDeputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) diz ter sofrido atentado – Foto: Reprodução/CNN

Os vídeos são analisados desde domingo (18) por agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso. No episódio, Halsselmann acredita ter se tratado de um atentado. As informações são do site IG.

O episódio deixou a deputada federal com cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas no corpo. Os agentes também analisam os vídeos dos dias seguintes.

Ainda segundo o colunista, um laudo pode ser divulgado entre esta terça (27) e quarta (28) pela Polícia Legislativa da Câmara. A deputada federal prestou depoimento à polícia e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML na última segunda.

+

Segurança

Loading...