Caminhonete é recuperada em Chapecó após roubo em Campos Novos

Dono do veículo foi agredido e amarrado durante ação dos bandidos no Meio-Oeste

Um homem foi assaltado na noite de quinta-feira (10) em Campos Novos, no Meio-Oeste. A caminhonete dele foi roubada e localizada nesta manhã de sexta-feira (11) abandonada em Chapecó, no Oeste, a cerca de 200 km do local do crime.

Caminhonete foi apreendida nesta manhã de sexta-feira em Chapecó – Foto: Diego Antunes/ND

Para a PM (Polícia Militar) o homem contou que foi rendido por três bandidos armados ao estacionar a Toyota/Hilux na garagem de casa, perto das 19h20 de quinta-feira, na rua 15 de novembro. O trio anunciou o assalto e pediu armas e dinheiro.

O homem ainda foi agredido com socos e chutes nas costas e na cabeça. Depois, os assaltantes amordaçaram a vítima, que foi vista por vizinhos amarrada na sacada de um dos quartos da casa. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, já que estava muito nervoso. 

Os três assaltantes vasculharam a casa e roubaram vários objetos, entre eles quatro televisões, um revólver .38 e R$ 3.600,00 em notas. Também levaram a camionete, que estava carregada de milho em semente e óleos, além de três litros de solvente limpa tanque. 

Materiais localizados na caminhonete – Foto: Diego Antunes/ND

A Polícia Militar fez buscas em Campos Novos, mas não localizou suspeitos e nem os objetos roubados. Na metade da manhã desta sexta-feira, a caminhonete foi encontrada abandonada no bairro Presidente Médici, em Chapecó. Ela estava com todos os documentos, inclusive com os insumos agrícolas e a carga de milho.

A Polícia Civil vai investigar o roubo. A vítima contou aos policiais que os bandidos já estavam rondando a casa. Ninguém havia sido preso até o fim da manhã desta sexta-feira.

+

Segurança