Carreta carregada de cebola tomba na ‘curva da morte’ em Ibirama

A condutora, de 42 anos, ficou ferida

É o sétimo tombamento de carreta registrado na ‘curva da morte’ em 2022. A condutora, de 42 anos, seguia no sentido Ibirama/Apiúna quando perdeu o controle da direção e capotou no km 111 da BR-470, por volta das 15h desta quarta-feira (20).

A carreta estava carregada de cebola e o trânsito chegou a ficar em meia pista, mas já foi liberado. A Motorista foi levada ao hospital Waldomiro Colautti, de Ibirama, com ferimentos leves.

Motorista perdeu o controle e tombou na BR-470 – Foto: Divulgação/CBV Ibirama/NDMotorista perdeu o controle e tombou na BR-470 – Foto: Divulgação/CBV Ibirama/ND

A vítima é natural de Morro da Fumaça e seguia para São Paulo. Ela foi levada pelo Samu ao hospital de Ibirama. O trânsito ficou em meia pista por cerca de duas horas, enquanto a Polícia Rodoviária Federal realizou o trabalho de remoção da carga tombada.

De acordo com levantamento do órgão, de janeiro até o dia 20 de abril, foram registrados oito acidentes na “curva da morte”, com 10 pessoas feridas. Deste total, seis foram por tombamento de carreta, com seis vítimas levadas ao hospital.

Em 2021, foram 22 acidentes neste trecho, com 27 pessoas feridas e uma morte. Deste total, 17 foram caminhões tombados, que motivaram 12 feridos e foi a consequência da única morte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...