Casa de shows é fechada às margens da BR-282, em Xanxerê

Estabelecimento descumpria as medidas sanitárias de combate à Covid-19; drogas também foram apreendidas no local

Uma casa de shows às margens da BR-282, em Xanxerê, no Oeste catarinense, foi fechada na madrugada deste sábado (17), por descumprimento do decreto estadual no combate à Covid-19 e por tráfico de drogas.

Local foi fechado na madrugada deste sábado (17). – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDLocal foi fechado na madrugada deste sábado (17). – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

O estabelecimento foi fechado pela PM (Polícia Militar) com o apoio da equipe da força-tarefa, por meio da DC (Defesa Civil) e Vigilância Sanitária.

Segundo as equipes de segurança, a casa de shows estava aberta após o horário estabelecido pelo decreto, além de ofertar consumo de bebida alcoólica, que está proibido após às 22 horas. Além disso, as oito pessoas que estavam no estabelecimento não faziam uso de máscara.

A polícia também apreendeu drogas no local. A Vigilância Sanitária lavrou um termo circunstanciado e fechou o local pelo descumprimento dos decretos.

Local descumpria as medidas do decreto estadual. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/NDLocal descumpria as medidas do decreto estadual. – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...