Casal de Chapecó morre esmagado por tubos de ferro na SC-283

Carga se desprendeu de um caminhão que carregava tubos de água. Motorista foi preso após teste do bafômetro

Duas pessoas morreram em um grave acidente na SC-283, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h. As vítimas estavam em um carro, atingido pela carga de um caminhão. O condutor do caminhão, por sua vez, estava embriagado.

Tubos de desprenderam do caminhão e atingiram o veículo do casal – Foto: Corpo de Bombeiros/NDTubos de desprenderam do caminhão e atingiram o veículo do casal – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão com placas de Florianópolis carregava tubos de ferro com água quando a carga se desprendeu e atingiu um Ford/KA, que seguia no sentido contrário.

O Ford/KA, com placas de Chapecó, era conduzido por um homem de 39 anos. No veículo também estava uma passageira de 21 anos. Os dois moravam em Chapecó e morreram no local do acidente.

O caminhão era conduzido por um homem de 53 anos. A embriaguez foi confirmada após o homem ser submetido ao teste do bafômetro. O condutor foi preso em flagrante.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Segurança

Loading...