Casal desaparece durante passeio para prática de parapente em Jupiá

Equipes dos bombeiros de São Lourenço do Oeste e de Xanxerê fazem buscas pelo local

Um casal desapareceu após um passeio que realizava em grupo no município de Jupiá. O caso aconteceu no domingo (23), quando cerca de 15 pessoas fizeram o passeio para prática de parapente.

Divulgação/TSX/ND Oeste

Três bombeiros e dois cães foram deslocados de Xanxerê para as buscas

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para fazer buscas ainda na noite de domingo, porém o casal não foi encontrado. Os bombeiros de Xanxerê também foram acionados, por volta da meia noite, para auxiliar nas buscas. 

Uma equipe de três bombeiros, tenente Alan, soldado Moisés e o bombeiro civil Borba, juntamente dos cães Brasil e Malu, reiniciou as buscas por volta das 9h desta segunda-feira (24).

O comandante do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, major Walter Parizotto, informou que o casal quis aproveitar para registrar o pôr-do-sol, quando se perdeu do resto do grupo. “Bombeiros de São Lourenço do Oeste refizeram a trilha, chamaram a mulher, que tem idade de 20 anos e o homem de 25, mas não responderam. Entramos em contato com a família e nossa equipe com cães foi chamada para auxiliar nas buscas”, explicou o Major.

Com informações TSX

+

Segurança